segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Comecei a escrever ... #METAS2014

Esse ano vou fazer tudo o que eu não fiz no ano passado e um pouco mais. Promessas para o ano seguinte todo mundo faz quero ver é prometer e cumprir.  Por isso eu comecei a escrever minhas metas esse ano de 2014 cansei das coisas que eu quero tanto não se realizarem.

Quando o que se quer esta escrito é mais fácil de lembrar e se organizar para realizar.
Então eu escrevi algumas das coisas que eu quero muito realizar em 2014.


Viajar Muito

 Ser mais saudável 

 Dedicar mais ao blog

Realizar meu sonho de ir para os EUA

 Viajar com a família 
Praticar esportes radicais
 Aprender a tocar um instrumento em casa
 Fazer Trabalho Voluntário na África  
 Ler no minimo 14 livros este ano
 Fazer intercâmbio em NYC


E quais as suas metas para 2014?

xoxo

2 comentários:

  1. 1) Botar em prática minhas empresas.
    2) Participar de concursos de animação.
    3) E com o $ ajudar meus pais.

    ResponderExcluir